Caraguatatuba abre agendas com cerca de 300 vagas para castração de cães e gatos

Caraguatatuba abre agendas com cerca de 300 vagas para castração de cães e gatos

As agendas do Programa Municipal de Castração de Cães e Gatos estarão abertas a partir desta quarta-feira (26). Os interessados em inscrever seus pets deverão entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), das 9h às 14h, pelo telefone (12) 3887-6888.

O CCZ vai ofertar cerca de 300 vagas para o programa. A unidade irá atender 20 animais por dia até o fim do mês de novembro. Somente cães e gatos a partir dos seis meses de idade serão castrados.

Antes de serem encaminhados à cirurgia, os animais precisam receber o microchip e passar por uma avaliação com o veterinário do CCZ para pesagem, identificação e até mesmo para saber se o bichinho já é castrado.

No dia da consulta, o dono do pet deverá apresentar os documentos pessoais, como cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de renda de até três salários mínimos (R$ 3.135).

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *