Carro tenta passar pela passarela de pedestres em Juquehy- São Sebastião/SP

Carro tenta passar pela passarela de pedestres em Juquehy- São Sebastião/SP

Três jovens abandonaram um carro de luxo fugiram após causarem um acidente enquanto tentavam atravessar uma passarela de pedestres no bairro Juquehy, costa sul de São Sebastião. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (25). A Polícia Municipal de São Sebastião já localizou dois dos jovens, que estão à disposição da Justiça.

O veículo tentou atravessar uma passarela exclusiva para pedestres. Como não havia espaço para um carro, ele ficou preso nas ferragens.

Neste momento, os jovens fugiram. Mas imagens de câmeras de segurança, além da placa do carro, ajudaram na identificação.

“Hoje começamos o dia com essa arte, se é que assim podemos chamar. Um engraçadinho foi tentar passar de carro pela passarela de pedestres de Juquehy.  Óbvio, que não ia dar certo. “, disse o Prefeito Felipe Augusto em sua Rede Social.

De acordo com a prefeitura, o carro vai passar por perícia e será apreendido. O poder público também registrou um boletim de ocorrência de danos ao patrimônio público.

Fonte: Band Vale

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *