Procon de Ilhabela notifica empresa Optilink

Procon de Ilhabela notifica empresa Optilink

O Procon de Ilhabela notificou nesta quarta-feira (6) a empresa Optilink para a prestar os devidos esclarecimentos referentes a oscilação da internet, suspenção dos serviços e falta de atendimento aos consumidores do município.

A empresa terá até sete dias para responder os questionamentos abordados e sofrerá sanções administrativas e aplicação de multa, caso não responda.

Entre janeiro e setembro de 2021, cerca de 18 consumidores buscaram auxílio do Procon para atendimento de suas reclamações. Este número foi muito importante para ter volume de dados e possibilitar a elaboração da notificação.

O Procon salienta aos consumidores que é muito importante que procurem a sede da instituição caso tenham problemas como este. A notificação só foi possível devido ao volume de pessoas que procuraram a instituição para registrar suas reclamações.

O Procon de Ilhabela fica na avenida Princesa Isabel, 1.010, no Perequê. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.