Núcleo do Projeto Guri em Caraguatatuba abre inscrições

Núcleo do Projeto Guri em Caraguatatuba abre inscrições

O núcleo do Projeto Guri em Caraguatatuba está com inscrições abertas até o dia 4 de março para crianças e jovens com idade entre 8 a 18 anos que tenham interesse em aprender a tocar instrumentos musicais ou cantar.

Ao todo, são 90 vagas. Seis vagas para viola clássica, 15 para violino, 12 para violoncelo, três para contrabaixo acústico, cinco para percussão, três para flauta transversal, quatro para clarinete, três para saxofone, três para trombone, quatro para trompete, duas para eufônio e 30 para canto coral.

Vale ressaltar que para se matricular não é necessário ter conhecimento musical prévio, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

As inscrições devem ser feitas às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30, no CIASC Perequê-Mirim. Para se inscrever é necessário levar cópias da certidão de nascimento ou do RG do candidato, cópia do RG do responsável legal, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.

As aulas são realizadas todas às terças e quintas-feiras no período da tarde. Durante o curso os alunos começam na turma iniciante e passam para a avançada conforme a evolução individual de cada um.

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. Oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto/coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes.

Serviço
Inscrições:
 terças e quintas-feiras até dia 4 de março
Idade: 8 a 18 anos
Local: CIASC – Perequê-Mirim – Avenida José da Costa Pinheiro Junior, 2.161
Mais informações: (12) 3887-2712

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *