Vacine-se e ganhe cerveja de GRAÇA!!!

Vacine-se e ganhe cerveja de GRAÇA!!!

As vantagens vão desde prêmios em dinheiro até cerveja grátis, de acordo com o site norte-americano Cnet. O objetivo é incentivar a inoculação das duas doses das vacinas Pfizer ou Moderna, já que dados do governo dos EUA apontam que muitas pessoas não buscaram a segunda aplicação do imunizante.

Em Nova York, ativistas pela legalização do uso recreativo da maconha distribuíram doses do ativo em Manhattan e Washington para quem já tivesse recebido pelo menos uma dose da vacina, registrou a Reuters. O governo estadual ainda distribuiu aos vacinados raspadinhas que sorteavam até US$ 5 milhões.

No estado de Ohio, cinco pessoas vacinadas receberão US$ 1 milhão cada, num sorteio que envolverá os maiores de 18 imunizados. Além disso, cinco crianças entre 12 e 18 anos – agora elegíveis para a vacina Pfizer – poderão ganhar uma bolsa de estudos integral de quatro anos em qualquer uma das universidades estaduais do território.

Sobremesa e carona grátis

A companhia de doces Krispy Kreme, por exemplo, oferece um donut grátis por dia até o final de 2021 a todos que receberem a segunda dose da vacina. A Budweiser se comprometeu a oferecer uma cerveja grátis a todos os maiores de 21 anos 100% imunizados.

O estado de Nova Jersey também incentivou a população com a promessa de uma cerveja grátis. Assim como nas outras campanhas, para receber basta que o cidadão mostre o cartão de vacina atualizado. Equipes esportivas estaduais também ofereceram ingressos de jogos gratuitos ou com desconto.

Já a loja de departamento Office Depot ofereceu uma proteção de plástico gratuita à carteira de vacinação para que os civis possam transportá-la em segurança quando necessário. A rede de fast food White Castle dá uma sobremesa grátis, e a Uber garante o transporte gratuito de quem precisa chegar aos centros de vacinas.

Empregadores também entraram na onda de benefícios. Muitos concederam uma licença remunerada ou bônus em dinheiro aos empregados que fossem receber a vacina. Há relatos de prêmios e benefícios na grande maioria dos Estados norte-americanos.

Apesar da necessidade dos prêmios, os EUA estão entre os países que mais vacinaram contra a Covid-19 no mundo. O país já aplicou 286 milhões de doses em 130 milhões de pessoas – pouco mais de 39% da população total.

Fonte: A Referência

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.