CHRIS ROCK SE PRONUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS SER AGREDIDO POR WILL SMITH NO OSCAR 2022

CHRIS ROCK SE PRONUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS SER AGREDIDO POR WILL SMITH NO OSCAR 2022

Chris Rock falou pela primeira vez sobre o tapa que levou de Will Smith enquanto apresentava uma das categorias do Oscar 2022 no último domingo. Em um show que fez em Boston na noite desta quarta-feira, o comediante disse que ainda está “processando o que aconteceu”. O ator de 57 anos chegou animado e perguntou: “Como foi o final de semana de vocês?”, arrancando risos da plateia.

Segundo a revista “People”, Rock falou para a plateia que planeja falar sobre o acontecido de uma forma mais séria, mas que ele já tinha várias piadas escritas especialmente para aquele show e, portanto, gostaria de focar no texto que escreveu. Depois da agressão, a procura por ingressos para o show do humorista e as vendas dispararam, de acordo com a plataforma TickPick. Diversos comediantes se pronunciaram sobre o ocorrido, incluindo Jim Carrey. Will Smith pediu desculpas publicamente a todos, incluindo Chris, num comunicado em seu Instagram. Smith deu um tapa em Chris após o comediante fazer uma piada com sua esposa, Jada-Pinkett Smith, que sofre de uma doença autoimune. A atriz também se pronunciou após o ocorrido, dizendo que este é um “tempo de cura”.

Fonte: UOL

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.