CONFIRA A LISTA DE FAMOSOS QUE DECIDIRAM DEIXAR O BRASIL

CONFIRA A LISTA DE FAMOSOS QUE DECIDIRAM DEIXAR O BRASIL

Em 2021, em meio à pandemia de Covid-19, Giovanna Ewbank anunciou que ela, o marido, Bruno Gagliasso, e os três filhos tinham se mudado “de mala e cuia” para Portugal. Nas redes sociais, a atriz disse que sempre foi apaixonada pelo país e que a decisão foi tomada depois que Bruno começou a trabalhar em Madri, na Espanha. O ator ficaria longe da família por causa das gravações de uma nova série e só voltaria ao Brasil quando as filmagens acabassem.

 

Kelly Key anunciou no início da semana que vai deixar o Brasil com a família. “Agora dia 15 a gente está indo para Angola. O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca [o filho Arthur Freitas]. Ele vai estudar lá, em um colégio português”, contou.

 

 

Zilu Godoi vive no exterior desde que se separou de Zezé Di Camargo, em 2014. No ano passado, ela se mudou de um apartamento para uma mansão em Orlando, na Flórida, na companhia do namorado, o empresário Antonio Casa Grande.

 

 

 

 

Carla Perez e Xanddy moram em Miami, nos Estados Unidos, com os filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, desde 2016.

 

 

 

 

 

 

Luana Piovani é mais uma celebridade brasileira que se mudou para Portugal. Ela e os três filhos, Dom, Liz e Bem, moram fora desde 2019, e Piovani diz que é um bom lugar para criar as crianças.

 

 

 

Fonte: R7

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *