Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

As atividades podem ser de música, teatro, palestra, oficinas, dança, culinária, entre outras propostas

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart – informa que estão abertas as inscrições para propostas de atividades culturais que integrarão a programação da Semana da Consciência Negra, no evento “Negros de todas as cores”. Os interessados podem realizar a inscrição até o próximo dia 28 de outubro.

A Fundart explica que as atividades culturais podem ser de diferentes categorias, como apresentação musical, teatro, palestras, oficinas, dança, culinária, entre outras propostas. O objetivo é colher sugestões culturais que possam somar ao cronograma do Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, e contribuir com a luta a favor da igualdade racial e contra o racismo.

As atividades devem valorizar a diversidade cultural e a importância da cultura negra como elemento fundamental na formação do povo brasileiro e da cidade de Ubatuba, que possui quatro comunidades quilombolas, que exercem grande influência na história e na formação cultural do município.

O evento “Negros de todas as cores” é um símbolo da luta, da resistência e da consciência de que o negro tem seu valor e seu lugar na sociedade.

Fonte: FundArt

 

 

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *