Nadador sebastianense conquista bronze no Circuito Netuno de Travessias

Nadador sebastianense conquista bronze no Circuito Netuno de Travessias

O nadador de São Sebastião, Felipe Sarak, que faz parte da equipe Cardume que representa a cidade em várias competições da modalidade, ficou em terceiro lugar na 14ª Edição do Circuito Netuno de Travessias, na prova de 1,5km, na categoria 35 – 39 anos, no último domingo (16), em São Vicente, cidade do Litoral Sul de São Paulo.

“É um evento muito gostoso de participar, o local é protegido das ondas e tem boa visibilidade. A organização da prova também é uma das melhores. Sempre que posso procuro participar desse Circuito de Travessias!”, comentou o atleta.

A competição que conta com apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente e tem organização da empresa promotora de eventos esportivos Yps Promoções e Eventos é considerada pelos atletas uma das melhores da região.

“A minha categoria esse ano está bem competitiva nesse circuito Netuno. Acho bom esse alto nível do campeonato por me motivar a melhorar cada vez mais e sempre buscar treinar com mais intensidade para aumentar a qualidade do meu desempenho”, concluiu Felipe.

O evento de natação é composto por sete etapas anuais, sendo essa a sexta, todas realizadas na Praia dos Milionários, na cidade do Litoral sul.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *