HOMEM É PRESO FURTANDO FIOS DE ILUMINAÇÃO NA RUA DA PRAIA

HOMEM É PRESO FURTANDO FIOS DE ILUMINAÇÃO NA RUA DA PRAIA

A Polícia Municipal prendeu, em flagrante, um homem que furtava fios de iluminação pública na Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), Centro Histórico, no dia 1º de junho.

Após receber denúncia no Batalhão, por volta das 16h00, policiais municipais foram ao lado do prédio do Observatório Ambiental, localizado no Complexo Turístico da Rua da Praia, e encontraram o homem, de 45 anos, com fios de cobre em sua mochila. No local, ele confessou que havia retirado os fios da caixa de energia do Observatório. Com ele foram apreendidos fios e cabos de cobre, interruptor, ferramentas e uma faca utilizada no crime.

Levado ao 1º Distrito Policial, o homem ficou preso em flagrante, indiciado com base no artigo 155, parágrafo 4º, inciso II, do Código Penal, com pena máxima superior a quatro anos.

A Prefeitura de São Sebastião lembra que podem ser feitas denúncias pelo número 153 Polícia Municipal – Centro de Operações Integradas (COI).

A equipe de elétrica da Regional Centro, Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), já está providenciando os reparos no local.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.