BOMBEIROS RESGATAM MULHER MACHUCADA EM TRILHA EM ILHABELA 

BOMBEIROS RESGATAM MULHER MACHUCADA EM TRILHA EM ILHABELA 

Uma mulher de 53 anos foi resgatada nesta segunda-feira (6) após sofrer uma fratura na perna enquanto fazia uma trilha em direção à Praia do Bonete, em Ilhabela. Os trabalhos de salvamento duraram cerca de 10 horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada ainda por volta das 22h30 de domingo quando dois enfermeiros da comunidade contaram que a mulher teria sofrido uma fratura no tornozelo durante o trajeto.

Os bombeiros entraram na trilha por volta da 00h30 e encontraram ela perto da Cachoeira do Areado. Na ação, a equipe imobilizou a perna ferida e aguardou o amanhecer para acionar o helicóptero Águia para o resgate.

O resgate pelos bombeiros foi finalizado por volta das 10h30 desta segunda-feira (6), quando ela foi levada pelo helicóptero até uma viatura do Samu que a transportou até o hospital Mário Covas.

Fonte: G1

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.