Amora Sgarb faz homenagem ao aniversário de Ilhabela

Amora Sgarb faz homenagem ao aniversário de Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela divulgou nesta terça-feira (30), que a exposição “Ilhabela em Nanquim-Especial 217 anos”, da artista Amora Sgarbi será aberta para visitação a partir do dia 1º de setembro na sede da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci). A mostra integra as festividades do aniversário de 217 anos de Emancipação Político-Administrativa de Ilhabela e os 200 anos da Independência do Brasil.

Amora Sgarbi é uma artista apaixonada por Ilhabela e em homenagem ao aniversário da cidade, a artista revisitou importantes monumentos históricos do município na arte milenar do nanquim. Amora traduz em traços delicados e minuciosos um novo olhar acerca da beleza da Igreja Matriz, o emblemático Farol da Ponta das Canas e a Fazenda Engenho D’água. A coleção completa conta com 10 obras da artista que estarão expostas durante a comemoração dos 217 anos de Ilhabela durante todo o mês de setembro.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *