1 Ano!

1 Ano!

O Via Verde de Ilhabela completou na terça-feira (9) um ano de atividades prestando serviços importantes à população da cidade. Desde sua inauguração, foram registrados mais de 36 mil atendimentos nos setores de Protocolo Municipal, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Receita Fiscal, Anexo Fiscal, Sala do Empreendedor, Assistência Social Municipal, Banco do Povo, Procon, Sebrae e Junta Militar. Com uma média de 160 atendimentos diários resultando em três mil ao mês, o Via Verde vem se consolidando como uma alternativa mais ágil e qualificada para serviços públicos.

A comemoração oficial do primeiro ano do Via Verde será realizada no dia 16 de maio e irá contar com a presença do prefeito Toninho Colucci, que destaca a importância da central de serviços para a cidade: “Essa unidade é fundamental para melhorarmos ainda mais os serviços prestados à população. Ao concentrarmos diversos atendimentos num único local, conseguimos agilizar o processo e garantir mais qualidade”.

O conceito do Via Verde é proporcionar uma experiência mais ágil e qualitativa nos serviços prestados à população. Com 95% de aprovação, o atendimento tem se mostrado eficiente e tem conquistado cada vez mais a confiança dos cidadãos.

O Via Verde fica avenida Princesa Isabel, 1.333, no bairro do Perequê, e funciona em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *