‘Vira Caraguá’ terá 4 toneladas de fogos sem estampido

‘Vira Caraguá’ terá 4 toneladas de fogos sem estampido

A Prefeitura de Caraguatatuba montou para o ‘Vira Caraguá’, uma estratégia descentralizada para a queima de fogos. Ao todo, às 00h do dia 1º de janeiro de 2023, cinco locais diferentes irão celebrar a chegada do novo ano com fogos sem estampido.

A principal será no centro da cidade, com 25 minutos de fogos. O município terá ainda a comemoração no Massaguaçu, Martim de Sá, Aruan e no Porto Novo, com 15 minutos de duração em cada local. Serão utilizadas em Caraguatatuba quatro toneladas de fogos de artifícios sem estampido (apenas efeitos, sem barulho de morteiros).

A Prefeitura de Caraguatatuba não promoverá nenhum show musical para a virada do ano.

A administração municipal espera receber na cidade, até o Carnaval, mais de 1,5 milhão de turistas. Em 2019 foram cerca de um milhão de visitantes.

Um dos eventos mais esperados em todos os anos, o ‘Caraguá Tá Show’, promete agitar e trazer para o município grandes nomes da música brasileira com apresentações na Praça de Eventos do Porto Novo sempre a partir das 22h. Os shows começam no dia 30 de dezembro, com Tatau. A entrada de toda programação é gratuita!

A administração municipal promove ainda o Pôr do Som no Complexo Turístico do Camaroeiro e o Vem Pro Som, com artistas do município. Confira a programação completa aqui:  https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/12/caragua-feliz-em-te-ver-prefeitura-lanca-programacao-completa-da-temporada-2022-2023/

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *