Praiamar perde novamente na justiça

Praiamar perde novamente na justiça

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, indeferiu na quinta-feira (23/04), o pedido de Agravo de Instrumento da Praiamar Transportes. A empresa recorreu a intervenção imposta pela Prefeitura de Caraguatatuba desde o dia 8 de abril, por meio do decreto nº 1.442, mas não obteve êxito.
Os serviços da empresa Praiamar Transportes continuam sendo geridos pela administração municipal normalmente. Desde o 1º dia de intervenção, a Prefeitura de Caraguatatuba vem corrigindo e aprimorando os serviços da Praiamar. Dos 11 ônibus proibidos de circular, três ainda passam por manutenção e aguardam a chegada de peças.
A Praiamar está no momento fazendo um orçamento e analisando empresas que prestam serviços de higienização, para que todos os dias, os ônibus sejam limpos após o fim da operação. Está era uma medida não cumprida pela empresa de transportes anteriormente.

Os técnicos de Tecnologia da Informação da empresa, trabalham agora para aprimorar o sistema de bilhetagem eletrônica. Além disso, os profissionais estão preparando o aplicativo de rastreio dos carros, para que a população saiba exatamente em que local o seu ônibus se encontra. A expectativa é que o serviço fique disponível até o mês de junho deste ano.
O próximo passo agora, segundo o planejamento, é levantar e encontrar possíveis irregularidades cometidos pela empresa antes da intervenção. Para analisar todos os documentos e ações, uma comissão está sendo criada, mesclando a gestão municipal, sindicato e funcionários, com o objetivo de mostrar a transparência dos serviços da intervenção. Munícipes e passageiros podem registrar suas reclamações e sugestões ligando ou acesso o Portal 156.

Saiba mais sobre a intervenção em:
www.caraguatatuba.sp.gov.br

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.