POPULAÇÃO É CONVIDADA PELA PREFEITURA DE CARAGUATATUBA PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS REFERENTE AO TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO

POPULAÇÃO É CONVIDADA PELA PREFEITURA DE CARAGUATATUBA PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS  REFERENTE AO TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO

A Prefeitura de Caraguatatuba vai realizar a partir desta quarta-feira (1º/06) as audiências públicas sobre o Transporte Público Coletivo do município. Os encontros também vão acontecer nos dias 2 e 3 de junho.

Os interessados em participar dos debates ou apenas acompanhar a audiência ainda podem se inscrever por meio do e-mail licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br até às 16h do dia 01.

As reuniões irão subsidiar os processos que envolverão a nova licitação sobre o sistema de transporte público, garantindo transparência sobre o assunto. Além disso, o prefeito da cidade, Aguilar Junior, reforça que este é o momento em que a população poderá participar ativamente com sugestões e ideia para a melhoria deste setor. “A audiência é a maior abertura para a população se manifestar e sugerir o que pode e deve melhorar em relação ao transporte público, por isso a participação de todos é essencial neste momento”.

Confira os locais:

No dia 1º de junho a sessão será às 19h, na EMEF Alaor Xavier Junqueira, que fica na Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381, no bairro Travessão, na região sul.

No dia 2, também às 19h, a audiência será na EMEF Profª Antonia Antunes Arouca, na Rua Itália Baffi Magni, 581, no Massaguaçu, na região norte.

E no dia 3, às 19h, será realizada na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, na Avenida Pernambuco, 1.101, no bairro Indaiá.

É possível acessar o edital sobre as audiências públicas por meio do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/05/Edital_795.pdf.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.