Pessoas a partir de 35 anos começam a ser vacinadas em Caraguá contra Covid-19

Pessoas a partir de 35 anos começam a ser vacinadas em Caraguá contra Covid-19

Caraguatatuba inicia nessa semana a vacinação contra a Covid-19 do público a partir dos 35 anos. Desta vez, para atender a todos com as doses existentes hoje, o agendamento foi feito com os cadastrados no ‘Vacina Caraguá’ até o dia 30 de junho.

Quem solicitou a vacinação pelo aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ após essa data deve aguardar um novo lote de doses, a ser enviado pelo Governo do Estado.

Para ser vacinado é fundamental que a pessoa confirme o agendamento na plataforma do ‘Caraguatatuba 156’, assim que receber a notificação, que acontece pelo próprio aplicativo e também por e-mail.

As doses para esse público foram agendadas para as próximas terça, quarta e quinta-feira. O dia, local e horário serão informados no momento da confirmação do agendamento.

Caso não confirme o agendamento no aplicativo, ou não compareça no dia da vacinação, a pessoa deverá realizar uma nova solicitação no ‘Vacina Caraguá’ e, automaticamente, entra no fim da fila.

Até esta ultima sexta-feira (2), Caraguatatuba recebeu 74.640 doses. Dessas, 69.162 foram aplicadas. Sendo 54.037 de primeira dose e 15.125 de segunda. O número de vacinados com pelo menos uma dose representa 44% da população.

Fonte: DEPCOM / PMC

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.