Pela 1ª vez, Caraguatatuba participa do Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica

Pela 1ª vez, Caraguatatuba participa do Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica

Pela 1ª vez na história, Caraguatatuba participará do Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica. A classificação foi conquistada por Edriano Lucas da Silva, durante o Campeonato Paulista da modalidade, no início de outubro, na cidade de Suzano.

O atleta, durante a etapa paulista, ficou na 7ª colocação da categoria BC4, garantindo vaga para a competição nacional. O Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica será realizado entre os dias 25 e 31 de outubro na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina.

“Foi mais um dia de glória. Classificado para o Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica em Joinville, entre os sete melhores do Estado de São Paulo e agora enfrentarei os melhores do Brasil”, avaliou Edriano.

“Quero agradecer o prefeito Aguilar Junior pelo apoio com nossos atletas, estamos no caminho certo. Pela primeira vez um atleta de Caraguatatuba representará a cidade nacionalmente na modalidade. Estou muito feliz e treinarei forte para conquistar o melhor resultado possível”, complementa.

“Temos que destacar o excelente trabalho das equipe do departamento de esportes Adaptado da Secretaria de Esportes, a dedicação e salientar o carinho que essa equipe desenvolve o  projeto. Parabenizar anda o nosso atleta Edriano Lucas da Silva, pelo empenho e dedicação e ao  prefeito Aguilar Junior por ter esse olhar diferenciado, criando o Departamento de Esportes Adaptado da secretaria”, destaca Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.

A equipe de Bocha Paralímpica de Caraguatatuba agradece ao apoio do prefeito Aguilar Junior e da Secretaria de Esportes e Recreação.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *