Inscrições abertas para processo de eleição do Conselho do Fundeb Caraguatatuba

Inscrições abertas para processo de eleição do Conselho do Fundeb Caraguatatuba

Estão abertas, de 3 a 15 de novembro, as inscrições para o processo de eleição dos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CacsFundeb). O edital de chamamento está disponível no endereço https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-ao-cidadao/conselhos/fundeb/

Representantes de diversos segmentos podem participar, entre eles, professores, agentes administrativos ou inspetores de alunos, auxiliares de desenvolvimento infantil ou agentes de apoio escolar, bem como as Associações de Pais e Mestres e Alunos da Rede Municipal de Educação, juntamente com os representantes do Poder Executivo, do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal de Educação, com mandato de dois anos.

As inscrições para eleitores e candidatos que queiram participar do pleito podem ser realizadas por meio do link: https://fundeb.educacaocaraguatatuba.com.br/.

Para os candidatos, a inscrição será efetivada logo após a comprovação do segmento ao qual pertence e entrega das cópias dos documentos comprobatórios.

No caso do eleitor também é necessário confirmar o segmento ao qual pertence e apresentar no ato da votação um documento oficial com foto.

A votação será online. no dia 26 de novembro, das 8h às 16h. Após o encerramento ocorrerá a apuração dos votos, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Rio de Janeiro, 860, no Indaiá.

Para esclarecimento de dúvidas ou detalhamento de informações, os interessados podem entrar em contato com o Setor de Conselho no telefone (12) 3897-7007.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *