Doe alimentos e junte-se ao Bloco da Solidariedade na quinta-feira (16)

Doe alimentos e junte-se ao Bloco da Solidariedade na quinta-feira (16)

Pela quarta vez, o Bloco da Solidariedade abre o Carnaval em Caraguatatuba. Promovido pelo Fundo Social tem como tradição reunir crianças, adultos e idosos em um clima agradável para toda família. O desfile será nesta quinta-feira (16), às 19h.

Os foliões que quiserem participar podem garantir o abadá no Fundo Social, em troca de 5 kg de arroz ou 2 kg de feijão. São disponibilizados em todos os tamanhos, desde o P ao EXG e infantis, de oito e 10 anos.

A concentração está marcada às 19h, na Avenida da Praia, próximo à ponte do Rio Santo Antônio (em frente ao quiosque Guaruçá), com esquenta da bateria da Escola de Samba Furiosa. De lá seguirá acompanhado do trio elétrico com animação do cantor de axé Edy Brazado até a Praça da Cultura.

“Vamos começar o Carnaval com essa linda festa. Participe e convide os amigos e familiares para participar deste momento com muita alegria e animação e o mais importante, ajudando quem mais precisa”, destacou a presidente do Fundo Social, Samara Aguilar.

Os abadás foram confeccionados com o apoio dos patrocinadores: Hotel Vivendas Sol e Mar, Econorte, Allegro Sushi Pizza Bar, Tio Coxinha, Dona Mineira, CVC, Vilela Imóveis, WD Publicidade e Eventos, Quintal do Marquinhos e Mapelli Advogados.

Fantasia – Quem procura fantasia para criançada, estão à venda diversos modelos que variam entre R$ 5 e R$ 10, todos em boas condições de uso no Fundo Social. Toda verba arrecadada será revertida em ações e projetos espaço.

O Fundo Social de Caraguatatuba está localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro. Telefone: 3897-5656.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *