Caraguatatuba inicia mais um curso em parceria com o Senai

Caraguatatuba inicia mais um curso em parceria com o Senai

Em Caraguatatuba, a semana já começou com novas oportunidades de qualificação profissional. Dezesseis alunos iniciaram nesta segunda-feira (21/10), o curso de Auxiliar de Eletricista promovido pelo Fundo Social em parceria com o Senai.

Durante uma semana, dentro da Unidade Móvel do Senai, será ensinado os conceitos básicos de eletricidade e noções básicas de instalação.

O instrutor do Senai, Luiz Claudio Vecchia, explica que com a formação, os alunos sairão aptos a exercerem a profissão de auxiliar de eletricista, podendo atuar no setor industrial ou por conta própria.

“Todo eletricista necessita de um auxiliar, principalmente para realização de testes em dupla e no auxílio com ferramentas e conhecimentos. Com dedicação para se tornar o melhor profissional, com certeza, surgirão diversas oportunidades”, disse o instrutor.

Ainda esta semana, o Fundo Social inicia mais um curso em parceria com o Senai.

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.