Campanha “Vacina Caraguá”!!!

Campanha “Vacina Caraguá”!!!

O Governo do Estado anunciou para a próxima semana o envio de doses da vacina contra a COVID-19 para trabalhadores da educação de 45 anos pra cima, grávidas e puérperas de 18 anos pra cima sem comorbidades e de pessoas com comorbidades de 18 anos pra cima.

Com isso, é muito importante que desde já esses grupos garantam seu cadastro no aplicativo Caraguatatuba 156, pois serão agendados assim que Caraguatatuba receber as doses.

O aplicativo está disponível para Android e Apple e, após se cadastrar na campanha Vacina Caraguá, o paciente já entra numa fila virtual, aguardando o local, dia e horário de vacinação.

Com o Vacina Caraguá a Prefeitura de Caraguatatuba acabou com as aglomerações nos postos de saúde e garantiu a primeira dose para todos os grupos liberados até hoje pelo PNI (Plano Nacional de Imunização).

Pra quem ainda não tem o aplicativo Caraguatatuba 156 no seu smartphone, é importante lembrar que são duas etapas:

I- você baixa o aplicativo e faz o seu cadastro, que pode ser usado para diversos outros serviços no município. Você deve cadastrar um e-mail, onde receberá a sua primeira senha de acesso. Fique atento a sua caixa de Spam.
II- Depois da senha recebida e atualizada, você deve entrar no terceiro quadro azul que aparece na tela do aplicativo, chamado Campanha COVID-19. Após este acesso, você conclui um novo cadastro, específico para a vacina.
Aí então é só ficar atento à notificação por push no aplicativo ou ao e-mail cadastrado, que são as formas por onde você será avisado do seu dia da vacina. Mais uma vez lembrando, não esqueça da caixa de spam.

Estes novos grupos anunciados pelo Estado já serão agendados na semana que vem. Mas todos já devem garantir esse cadastro, pois assim que novos grupos forem liberados o sistema vai chamando os cadastrados.

O Vacina Caraguá veio pra acabar com as filas e garantir vacina de forma segura para todos. Contamos com você!

Serviço:
Grupos da próxima semana

profissionais de educação a partir dos 45 anos
gestantes e puérperas a partir dos 18 anos
pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos

Fonte: DEPCOM PMC

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.