Atletas de Caraguatatuba de Bicicross conquistaram 7 medalhas em Campeonato Paulista

Atletas de Caraguatatuba de Bicicross conquistaram 7 medalhas em Campeonato Paulista

A equipe de Bicicross da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação, participou no final de semana da 5° etapa do Campeonato Paulista da modalidade na cidade de Andradas. Os atletas conquistaram sete medalhas.

A competição reuniu 330 atletas do mais alto nível e Caraguatatuba vem se destacando cada vez mais na modalidade. A 7ª etapa do campeonato será realizada na Pista de Bicicross de Caraguatatuba, no Centro.

O secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, parabenizou a equipe. “Em 2021, tivemos grandes resultados na modalidade e sei que em 2022 não será diferente. Toda a equipe está de parabéns pelo empenho e dedicação em treinar e defender o nome da cidade”, diz.

Confira a classificação dos atletas de Caraguatatuba:

– Novatos (6 anos):
Bryan Santos – 3º Lugar;
Lorenzo Rezende – 2º Lugar.

– Novatos (15/16 anos):
Hadryan Ferreira – 4º Lugar.

– Cruiser (30/34 anos):
Alessandro Fernandes Castilho – 5° lugar.

– Cruiser (35/39 anos)
Nilton Mol de Freitas – 2°lugar.

– Boys (09 anos)
Matheus Santos Cardoso – 2° Lugar.

– Mans 40/49
Thiago Tessari – 4° Lugar.

Bicicross

A modalidade de Bicicross é ofertada gratuitamente pela Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Projeto Nova Onda. O esporte é praticado a partir dos 4 anos na Pista de Bicicross, localizado na Avenida da Praia, no Centro.

A inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.

Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), localizado na Av. José Herculano, n° 50.

A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.

Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *