TAPA DE WILL SMITH EM CHRIS ROCK FOI REAL? ENTENDA O QUE ROLOU NO OSCAR 2022

TAPA DE WILL SMITH EM CHRIS ROCK FOI REAL? ENTENDA O QUE ROLOU NO OSCAR 2022

Torta de climão! As coisas esquentaram no Oscar 2022 quando o comediante Chris Rock subiu ao palco para apresentar uma das categorias. Seguindo o tom ácido tradicional da cerimônia, o ator brincou com os indicados e os presentes no Dolby Theatre, e fez uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith. O problema é que a piada parece não ter agradado ao seu marido, Will Smith. Jada está com os cabelos raspados, uma decisão que tomou em dezembro do ano passado após sofrer durante muitos anos com a perda de cabelos. A apresentadora do programa “Red Table Talk” decidiu aceitar a situação, já que sofre de alopecia, e contou aos fãs que enfrentaria a calvície de frente.

No palco do Oscar neste domingo, Chris Rock fez uma brincadeira, dizendo que Jada estava careca para estrelar “G.I. Jane 2”, em uma referência ao que seria uma sequência do filme “Até o Limite da Honra”, que em inglês tem o título “G.I. Jane”. Na obra, Demi Moore está careca para viver a protagonista. Smith, que concorre ao prêmio de melhor ator por “King Richard – Criando Campeãs”, não gostou da alfinetada, e subiu ao palco, agrediu o comediante de 57 anos e gritou, duas vezes:

“Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!”

Mas é meme? Segundo repórteres e demais convidados presentes no teatro, o clima no local ficou esquisito imediatamente, e as pessoas não conseguiram entender se o momento foi combinado ou se foi real. “Nunca vi o público do Oscar estupefato e em silêncio deste jeito, e eu estava aqui no fiasco de Moonlight e La La Land. Este é oficialmente o momento mais louco do Oscar”, escreveu o jornalista Matthew Belloni, da newsletter Puck News. “Isso foi real”, especulou. Em 2016, já havia acontecido um momento estranho entre Jada e Chris Rock no Oscar. O ator havia sido o apresentador da cerimônia naquela edição, e fez uma menção a ela no discurso de abertura: “A Jada não veio. Mas ela não trabalha com televisão? A Jada boicotar o Oscar é igual eu boicotar a calcinha da Rihanna. Eu não fui convidado!”.

Ainda na cerimônia do Oscar, um outro detalhe que adiciona seriedade ao momento é o fato de Denzel Washington ter ido acalmar Smith após o momento. Ao faturar o prêmio de melhor ator, o Will falou sobre a conversa. “Denzel [Washington] me disse há alguns minutos. ‘Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado. É nessa hora que o Diabo irá te procurar'”, falou.

 

 

Fonte: UOL

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.