ROMPIMENTO DE TUBULAÇÃO NA MARGINAL PINHEIROS EM SP

ROMPIMENTO DE TUBULAÇÃO NA MARGINAL PINHEIROS EM SP

O rompimento de uma adutora da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) abriu uma cratera e provocou um alagamento em parte da pista da Avenida Marginal Pinheiros, sentido Santo Amaro, na Zona Sul da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira (2).

Apesar da cratera de aproximadamente dois metros de profundidade ter se aberto na Marginal, na altura da Ponte do Socorro, informações da Sabesp indicam que o rompimento da tubulação tenha ocorrido na Avenida Vitor Manzini, a cerca de 350 metros do ponto onde a água vazou.

Segundo a Sabesp, a situação já está controlada. Inicialmente, a empresa havia afirmado que os imóveis da região não corriam risco de desabastecimento d’água, mas depois disse que eles poderão “sofrer intermitência no abastecimento” e que até o final desta segunda o fornecimento deverá ser normalizado.

“A Companhia orienta o consumo consciente da água armazenada nas caixas residenciais. Imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reservação para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir alteração”, afirmou a Sabesp por meio de nota.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) realiza o controle do trânsito na região e um trator trabalha para ajudar na remoção da lama que se formou com o alagamento do trecho.

Fonte: G1

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.