Polícia prende dois suspeitos pela morte de 39 pessoas em um caminhão na Inglaterra

Polícia prende dois suspeitos pela morte de 39 pessoas em um caminhão na Inglaterra
Compartilhe!

polícia britânica afirmou que prendeu nesta sexta-feira (25) mais duas pessoas pela morte de 39 pessoas encontradas em um baú de um caminhão em Grays, na região de Essex, na
Os dois detidos são suspeitos dos crimes de tráfico de pessoas e assassinato.

Eles são um homem e uma mulher, ambos de 38 anos, que foram presos na cidade de Warrington, no norte da Inglaterra, de acordo com a polícia de Essex.
O motorista do caminhão, um homem de 25 anos da Irlanda do Norte, ainda está sob custódia da polícia, preso por suspeita de homicídio.

Os 39 corpos eram de chineses, segundo a polícia britânica. Entre as vítimas, havia 31 homens e oito mulheres.

A causa das mortes ainda é investigada. As vítimas podem morrido por sufocamento ou de frio, pois se tratava de um caminhão frigorífico. A informação de que entre as vítimas haveria um adolescente também não foi confirmada pelas autoridades.

A tragédia motivou pedidos de luta contra os traficantes de seres humanos.


Compartilhe!

Revista Celebridades

A Revista CELEBRIDADES é uma publicação da Empresa: A.PLATCHECK-ME, CNPJ: 02.256.325/0001-65 Diretor Responsável: Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP revistacelebridades@globomail.com Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES. Tel /WhatsApp 55 12 97405-0109

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *