JADA PINKETT SMITH FALA APÓS PIADA DE CHRIS ROCK: ‘TEMPO DE CURA’

JADA PINKETT SMITH FALA APÓS PIADA DE CHRIS ROCK:  ‘TEMPO DE CURA’

A atriz e apresentadora Jada Pinkett Smith fez um comentário após a piada de Chris Rock, que levou Will Smith, seu marido, a dar um tapa na cara do comediante no Oscar 2022.

“Este é um tempo de cura, e estou aqui para isso”, diz a imagem no Instagram de Jada nesta terça-feira (29). Ela não falou diretamente sobre o que aconteceu na cerimônia.

Ao apresentar a categoria de melhor documentário, Chris Rock comparou a atriz com a personagem de Demi Moore em “Até o limite da honra”, que tem a cabeça raspada.

Jada, de 50 anos, no entanto, tem alopecia, condição capilar que a faz perder o cabelo.

 

 

 

Will Smith, que levou o Oscar de melhor ator por “King Richard: Criando Campeãs”, pediu desculpas a Chris Rock nesta segunda.

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente”.

Fonte: G1

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.