Craque da seleção brasileira flagrado em balada ilegal

Craque da seleção brasileira flagrado em balada ilegal

Uma ação de fiscalização das polícias de SP e do Procon encerrou uma balada clandestina no início da madrugada desta sexta-feira (28) na Zona Leste de São Paulo, com mais de 100 pessoas, entre elas dois jogadores de futebol: o zagueiro equatoriano Arboleda, do São Paulo, e o atacante David Neres, que também defendeu o São Paulo, a seleção brasileira – disputou a Copa América de 2019 – e atualmente está no Ajax, da Holanda.

Quando a equipe de fiscalização chegou ao local, o estabelecimento parecia fechado. Mas os clientes entravam por uma outra porta.

Um vídeo divulgado pela polícia mostra detalhes da operação. Nas imagens é possível ver as pessoas aglomeradas e consumindo bebidas alcoólicas.

O dono da boate chegou a distribuir máscaras às pressas aos clientes, ao perceber a fiscalização. Quinze deles, dos 124 que curtiam a balada ilegal, não conseguiram colocar a proteção.

Os jogadores, o proprietário do estabelecimento, funcionários e testemunhas foram levados para uma delegacia. A boate pode ser multada em R$ 200 mil.

Eles prestaram depoimento e foram liberados no início da manhã. Os jogadores deixaram o DP sem falar com a imprensa.

FONTE: G1

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *