7ª edição do CONEXIDADES acontece hoje em São Sebastião

7ª edição do CONEXIDADES acontece hoje em São Sebastião

São Sebastião será o centro das atenções de gestores de todo o país. A cidade receberá a 7ª edição do CONEXIDADES, um evento que transcende as fronteiras dos municípios e promove a convergência entre representantes da esfera pública e da iniciativa privada, em busca de soluções inovadoras e colaborativas.

O encontro, que já faz parte do calendário do Estado de São Paulo, é uma realização da Multiplicidades em parceria estratégica com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) e vai ocorrer de 4 a 8 de junho no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico.

Desde sua primeira edição, realizada em Ubatuba, em 2018, o CONEXIDADES reúne importantes figuras da iniciativa privada e dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de todo o Brasil para discutir temas que estão diretamente relacionados com o dia a dia da sociedade, como Educação, Segurança, Saúde, Tecnologia, Turismo, Infraestrutura, Sustentabilidade, Cultura Responsabilidade Social, Diversidade e Política, entre outros.

Desde então, o evento tem crescido ano a ano e hoje é um dos principais congressos de lideranças do País. Durante as seis edições já realizadas (Ubatuba, São Carlos, Olímpia, Guarujá, Jundiaí, além da edição on-line de 2020), já participaram mais de 20 mil pessoas, incluindo governadores, prefeitos, vereadores, secretários, deputados federais e estaduais, presidentes de associações nacionais, líderes regionais e sociedade civil.

Este ano, o tema é ‘Eficiência e Inovação para transformar cidades’ e terá uma ampla programação em seus cinco dias, que será divulgada em breve. Característica marcante do CONEXIDADES, o público também terá um encontro marcado com a cultura, a culinária e os destaques de nossas cidades no Pavilhão dos Municípios.

Lançado na edição de 2023, em Jundiaí, o CONEXIDADES Mulher, espaço exclusivo para discussão da participação da mulher na vida pública, ações sociais, empoderamento e conquista, será ampliado e contará com novas atividades, envolvendo lideranças nacionais e Primeiras-Damas de todo o Brasil.

A coordenadora geral do CONEXIDADES, Silvia Melo, destaca que o evento é uma oportunidade única de trocar experiências e conhecer inovações na gestão das cidades. “Estamos muito felizes com a parceria firmada com São Sebastião. Para a cidade, é um momento especial para mostrar todo o seu grande potencial turístico. E para nós é uma honra contribuir com a reconstrução econômica do município após as fortes chuvas de 2023, ajudando a gerar empregos diretos e indiretos e trazendo pessoas de todo o País para conhecer as belezas do Litoral Norte paulista”.

Para o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, o CONEXIDADES discute temas relevantes e de interesse dos municípios, proporcionando respostas e ações propostas para melhorar a qualidade de vida de nossa população. “A realização deste evento pela Prefeitura de São Sebastião será essencial para fortalecer a gestão municipal e promover o desenvolvimento sustentável de nossa cidade. Estamos confiantes que esta será a melhor edição já realizada em todo país”.

O presidente do Conselho Gestor da UVESP, Sebastião Misiara, convida público e sociedade para fazerem parte de mais uma edição do evento. “São Sebastião se tornará a capital do municipalismo durante o 7° CONEXIDADES, recebendo diversas autoridades para debater temas pertinentes à gestão pública. Estamos preparando uma programação ampla e com assuntos de interesse de lideranças de todo o País. Vamos juntos fazer um encontro histórico e imperdível”.

Serviço

7º CONEXIDADES – Encontro Nacional de Parceiros Públicos & Privados
Data:
 de 4 a 8 de junho de 2024
Local: Complexo Turístico da Rua da Praia
Endereço: Avenida Doutor Altino Arantes – Centro Histórico

Confira a programação completa em https://conexidades.com.br/programacao/

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *