VEREADOR DIEGO NABUCO É DESTAQUE COM SEU TRABALHO PARA O BEM ESTAR DA COMUNIDADE

VEREADOR DIEGO NABUCO É DESTAQUE COM SEU TRABALHO PARA O BEM ESTAR DA COMUNIDADE

O vereador Diego Nabuco (PSDB) é um dos parlamentares que vem conseguindo destaque na Câmara de São Sebastião por seu trabalho realizado em benefício da população. Seus atos políticos mais recentes comprovam sua preocupação em zelar pelo bem estar e a busca por proximidade dos moradores da cidade.

Em requerimento ao plenário, Nabuco solicitou urgência ao Poder Executivo para contratar segurança privada para as escolas da rede municipal de ensino, com o objetivo de resguardar a integridade física e a vida dos alunos e servidores. “Como forma de prevenção contra atentados violentos praticados nas dependências das escolas”, disse o vereador. Em outro requerimento, o vereador também solicitou a permanência do efetivo da Polícia Municipal de São Sebastião, bem como a instalação de câmeras de monitoramento nas escolas municipais com o objetivo de resguardar a integridade física e a vida das crianças e adolescentes sebastianenses “bem como zelar pelo patrimônio público”.

O maior patrimônio do ser humano é a saúde, pensando nisso o vereador Diego Nabuco apresentou Projeto de Lei aprovado pela Câmara que solicita a presença obrigatória de um profissional de enfermagem nas creches públicas da rede municipal de São Sebastião.

O vereador Nabuco também é autor do Projeto de Lei que institui a campanha “Maio Laranja” no município. O objetivo da campanha, segundo ele, é coibir e se dedicar ao enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes.

Diego Nabuco também é autor do Projeto de Lei que dispõe sobre atendimento prioritário às pessoas com diagnóstico de câncer maligno e que estejam em tratamento quimioterápico ou radioterápico em todas as unidades de saúde do município.

 

Fonte: Revista Celebridades

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.