Prefeitura de Ilhabela promove Reunião Pública com pescadores artesanais sobre o Mercado do Peixe

Prefeitura de Ilhabela promove Reunião Pública com pescadores artesanais sobre o Mercado do Peixe

A Prefeitura de Ilhabela convida os pescadores artesanais do arquipélago para uma Reunião Pública nesta terça-feira (19), às 15h, no Auditório Pasquale Colucci, no Paço Municipal. A reunião é aberta ao público e não exige cadastramento prévio.

Conduzida pelas Secretarias das Comunidades Tradicionais e de Assuntos Jurídicos, a reunião consiste na apresentação da proposta para a concorrência dos nove boxes, três restaurantes e uma câmara fria
localizados no Mercado do Peixe.

O espaço, destinado à venda de produtos frescos e degustação local, celebra a rica gastronomia caiçara e visa não apenas valorizar os pescadores artesanais de Ilhabela, mas também impulsionar a economia local e oferecer um novo atrativo no centro da cidade.

Inauguração
A Prefeitura de Ilhabela inaugura nesta sexta-feira (22/3), às 17h, o novo Mercado do Peixe de Ilhabela, que levará o nome do caiçara Leovaldo Barbosa dos Santos, mais conhecido como “Seu Orlando”.

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *