Tributo ao Barão Vermelho reúne músicos de São Sebastião!
O projeto de Tributo ao Barão Vermelho, intitulado como Banda Maior Abandonado, nasceu da admiração de amigos pela banda Barão Vermelho e sua trajetória de sucesso no cenário do rock nacional desde o início dos anos 80, com sua formação original liderada pelo excêntrico vocalista Cazuza, tendo como companheiros Roberto Frejat na guitarra, Mauricio Barros no teclado, Guto Goffi na bateria e o baixista Dé, posteriormente, ingressaram na banda o guitarrista Fernando Magalhães e o percussionista Peninha e o baixista Rodrigo substituindo Dadi Carvalho que havia entrado na banda no lugar de Dé Palmeira.
Com letras impactantes e fazendo um rock’n roll de raiz a banda despontou no cenário nacional conquistando uma legião de fãs, o que faz ainda hoje, mesmo tendo passado por muitas transformações e formações diferentes. Por serem fãs da banda, esses amigos resolveram homenagear a banda fazendo cover de seus sucessos e de algumas músicas menos conhecidas, mas com a marca registrada da banda.
A banda Maior Abandonado é formada por Cássio Fer Cury no vocal, Conrad Michelucci e Lucas Elias nas guitarras, Alexandre Platcheck na bateria e Celso Eduardo no baixo. Os integrantes da banda têm uma longa estrada percorrida na cena do rock sebastianense, fazendo trabalhos com diversas outras bandas locais, o que os aproximou e contribui pra formação da banda e do projeto. O repertório foi escolhido
com muito critério, contemplado todas fases da banda, prestando uma homenagem justa e competente ao Barão Vermelho.
A MAIOR ABABNDONADO fez uma série de apresentações neste verão nas praias de São Sebastião e Litoral Norte e agora retorna aos palcos para mais apresentações com muita qualidade!
Revista Celebridades
DIRETOR RESPONSÁVEL
Alexandre Platcheck
MTB: 58.402/SP
Whats: (12) 97405-0109
Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.