PEDIDO ATENDIDO PARA CONSTRUÇÃO DE ARENA DE FUTEBOL E CENTRO DE FORMAÇÃO EM UBATUBA

PEDIDO ATENDIDO PARA CONSTRUÇÃO DE ARENA DE FUTEBOL E CENTRO DE FORMAÇÃO EM UBATUBA

Nesta quinta-feira, 9, a prefeita Flavia Pascoal esteve na Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo em tratativas para a construção de uma arena de futebol sintético e um Centro de Formação Esportiva de natação para a cidade de Ubatuba.

Segundo a prefeita, o secretário estadual de Esportes, Thiago Milhim, confirmou que atenderá a solicitação do município e em breve dará início aos projetos. “Agradeço ao vereador Júnior JR e aos assessores Vitor e Cerol, que fizeram essa solicitação e batalharam por essa conquista. Nossa cidade e o nosso esporte merecem. A previsão é que a arena de futebol seja construída no bairro do Perequê-Mim – atendendo toda a região centro sul”, explicou a prefeita.

 

A verba destinada para o centro de formação será em torno de R$ 200 mil reais e além desses empreendimentos, o Governo do Estado também disponibilizará para o município kits esportivos. “O Centro de Formação Esportiva de natação funcionará na nossa piscina municipal, no centro da cidade. Ele atenderá em média 60 crianças, de 10 a 17 anos, com treinamentos de natação para que elas possam competir em eventos esportivos oficiais. Em breve, vamos tomar as medidas administrativas para viabilizar as contratações e a execução do projeto”, concluiu o secretário municipal de Esportes e Lazer, Tiago Balio.

Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.