Obras do Poupatempo em Ubatuba estão adiantadas

Obras do Poupatempo em Ubatuba estão adiantadas

Previsão é que equipamento seja inaugurado no aniversário da cidade, em outubro

As obras para a instalação do Poupatempo de Ubatuba estão bem adiantadas. A sede do equipamento fica no prédio que abrigava o Departamento Estadual de Trânsito – Detran, localizado na avenida Thomaz Galhardo.

O local está passando por reformas e adaptações para melhor atender a população, que vai poder realizar vários serviços em um mesmo lugar.

Está previsto para terça-feira, 21, o término das paredes em drywall, que é um tipo de vedação para edifícios residenciais e comerciais, recomendada para áreas internas. Trata-se de um método de construção seca, que não utiliza água e tem geração de resíduos mínimo, otimizando a obra em muitos aspectos. A pintura superior também já está 50 % concluída.

Serviços

O posto do Poupatempo terá um balcão único que vai oferecer diversos serviços, como emissão de CNH RG, questões referentes ao IPTU e Banco Povo. Deve ser um dos mais tecnológicos, com serviços de totem, que vai permitir que o próprio munícipe faça suas solicitações por meio de autoatendimento.

O investimento é de R$160 mil e o objetivo é que o Poupatempo seja inaugurado em comemoração ao aniversário da cidade, que acontece no mês de outubro.

Reforma

De maneira geral, a reforma consiste em reparos como: tratamento das infiltrações existentes, pintura, troca de piso, instalação de drywall e revisão das instalações elétricas.

A parte de movelaria e instalação de divisórias de escritório do Poupatempo será feita de acordo com os padrões do órgão. Grande parte das obras conta com mão-de-obra da prefeitura, por meio da secretaria de Infraestrutura. Apenas o serviço especializado de drywall está sendo executado por uma empresa terceirizada.

Uma equipe de arquitetura da Empresa de informática do Governo do Estado de São Paulo – Prodesp deve vir a Ubatuba nesta semana para avaliação da reforma; caso aprovada, o próximo passo será a montagem de toda a estrutura de móveis e equipamentos eletrônicos.

Fonte:  Prefeitura de Ubatuba

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.