MUTIRÃO DO CADÚNICO NESTE SÁBADO (21) NA REGIÃO OESTE

MUTIRÃO DO CADÚNICO NESTE SÁBADO (21) NA REGIÃO OESTE

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Romana Lanzoni, localizado no Ipiranguinha, realiza neste sábado, 21, das 9 às 16 horas, o mutirão de atualização do Cadastro Único para Programas Sociais (Cadúnico).

O foco é a atualização de cadastros de quem está em averiguação ou teve seus benefícios sociais como o Auxílio Brasil, Tarifa Social ou BPC/LOAS, entre outros, bloqueados, cancelados ou suspensos. A atividade acontecerá na Escola Municipal Governador Mario Covas Júnior, na rua da Cascata, 781, no Ipiranguinha, e é voltada para a população da região Oeste de Ubatuba.

Para fazer a atualização, é necessário apresentar os seguintes documentos originais de todas as pessoas que moram na mesma casa:

– RG e CPF do responsável pela família (que deve ter mais de 16 anos e é recomendado que seja do sexo feminino);

– Título de Eleitor;

– Carteira de Trabalho (se tiver);

– Conta de luz (mesmo que em nome de terceiros);

– Certidão de Casamento;

– Certidão de Nascimento (somente menores que não possuírem documento de identidade);

– Declaração de matrícula escolar (se tiver alguém da família estudando)

No sábado, 14, o primeiro mutirão de atualização do Cadúnico foi realizado no Sertão da Quina, na região Sul. Um terceiro mutirão também será realizado na região Central, no dia 28, na Escola Municipal Maria Josefina Giglio da Silva, localizada na rua Vasco da Gama, n. 430, no bairro Estufa II.

Para mais informações, procure o CRAS mais próximo de sua residência ou a Secretaria de Assistência Social.

Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.