Virada SP 2022 pela primeira vez em São Sebastião foi sucesso absoluto

Virada SP 2022 pela primeira vez em São Sebastião foi sucesso absoluto

No final de semana dos dias 17 e 18 de setembro, São Sebastião recebeu pela primeira vez o maior evento cultural do estado, e se tornou a capital cultural de São Paulo. A maratona cultural reuniu diversas linguagens artísticas como música, teatro, dança e circo.

A Virada SP foi criada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e é gerida pela APAA (Associação Paulista Amigos da Arte) e correalizada pela Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” e pela Secretaria de Turismo de São Sebastião (Setur).

O evento foi distribuído em 6 diferentes locais da cidade como a área de lazer do Itatinga, Praça da Alegria em Boiçucanga, Teatro Municipal e o Complexo Turístico da Rua da Praia e contou com mais 250 artistas e mais de 30 apresentações no total, dentre eles, 8 apresentações de artistas locais, 5 shows de artistas de reconhecimento nacional, como Gabriel Satter, Ana Cañas, Edu Ribeiro, Rastapé e Margareth Menezes além do show internacional do Julian Marley, filho do rei do reggae, Bob Marley.

O Teatro Municipal além de receber peças teatrais, circo e dança recebeu também o stand up comedy de  Marcelo Mansfield, “Uma noite com Marcelo Mansfield”.

Durante o evento recebemos o Secretário de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo, Sérgio Sá Leitão,  que na presença do prefeito Felipe Augusto e da Secretária de Turismo Adriana Balbo, pode conhecer um pouco mais de São Sebastião e juntos prestigiaram o evento da Virada SP.

O evento foi sucesso absoluto, muito elogiado pelo público presente e pelo comércio local, e contou com a presença de mais de 20 mil pessoas durante os dois dias de evento.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *