São Sebastião realiza segundo fórum contra o trabalho infantil

São Sebastião realiza segundo fórum contra o trabalho infantil

Em alusão ao mês da criança, comemorado neste mês de outubro, a Prefeitura de São Sebastião vai realizar o II Fórum de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), sob o tema “Criança não trabalha, criança brinca”, no dia 07 de novembro, no Teatro Municipal.

O tema vai de encontro às ações da Administração Municipal, que está promove uma extensa programação de entretenimento e diversão para as crianças durante outubro e também como forma de conscientizar a população contra o trabalho e a exploração infantil.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Rogéria de Oliveira Freitas, não existe um diagnóstico oficial municipal. “Contratamos uma empresa para podermos ter dados concretos que são extremamente importantes, já que somos uma cidade turística. O Fórum é um questionamento técnico e a consequência das medidas e dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura para esta campanha nacional. Realizamos diversos projetos sociais e ações para garantir os direitos das crianças e adolescentes, principalmente para auxiliar as famílias em situações de vulnerabilidade. São Sebastião se destaca mais uma vez porque tem como prioridade nesta gestão as crianças e os adolescentes”, finalizou.

Serviço
II Fórum de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil
Data: 
07 de novembro (quinta-feira)
Horário: 9h
Local: Teatro Municipal – Avenida Dr. Altino Arantes, 02 – Centro

Programação
9h – Credenciamento e entrega de material ilustrativo
9h30 – Coffee Break
10h – Abertura com composição de mesa e fala de autoridades
10h30 – Apresentação do Grupo Viração, Projetos Cidadão, Garoça e Fraternidade e Assistência Cultural a Terceira Idade de São Sebastião (Faculti). Em seqüência, apresentação da peça teatral “Joy em busca da parte que me faltava”.

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *