Prefeitura oferece curso para empreendedores que desejam sair da informalidade

Prefeitura oferece curso para empreendedores que desejam sair da informalidade

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Departamento Emprego e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), em parceria com o SEBRAE, oferece curso online e gratuito com orientações para quem deseja estruturar sua ideia de negócio e se formalizar. O Programa Descomplique é voltado, preferencialmente, aos Microempreendedores Individuais (MEIs), empresários e profissionais cadastrados no sistema de Intermediação de Mão de Obra (IMO).

O curso terá a duração de 5 dias, de 13 a 19 de setembro, das 10h às 12h. Integra uma série de ações desenvolvidas pela Prefeitura com o objetivo de estimular novos negócios, por meio da visão empreendedora, e apresentar as linhas de crédito disponíveis.

Nesse curso, o conteúdo é focado na orientação sobre gestão empresarial, abordando características empreendedoras e como impactam diretamente no sucesso do negócio; estruturação do modelo de negócio usando a metodologia Canvas; estratégias de Marketing; controle das finanças do negócio e separação entre finanças pessoais e da empresa; e, por fim, o passo a passo da formalização e as melhores opções de acordo com as necessidades e características da empresa.

Interessados em participar do curso devem entrar em contato com o SEBRAE pelo telefone/Whatsapp (12) 3892-1549.

Fonte: Prefeitura  de São Sebastião

Avatar

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *