Prefeitura inicia cursos de beleza do Programa Via Rápida Emprego

Prefeitura inicia cursos de beleza do Programa Via Rápida Emprego

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) e Centro Integrado Profissionalizante (CIP) Topolândia, iniciou, esta semana, mais três cursos gratuitos do Programa Via Rápida Emprego – Qualificação Profissional Gratuita -, em parceria com o Centro Paula Souza, Governo do Estado de São Paulo.

 

As capacitações presenciais de ‘Auxiliar de Cabelereiro’, no período da manhã, das 8h às 12h, ‘Manicure e Pedicure’, período da tarde, das 13h às 17h e ‘Maquiagem’, período noturno, das 18h às 22h, vão até o dia 16 de setembro, sendo três turmas, com 16 alunos, em cada, na escola móvel (carreta) instalada, em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Costa Norte.

Para a aluna do curso de ‘Auxiliar de Cabelereiro’, Viviane de Jesus, 40 anos, moradora do bairro Topolândia, a qualidade de ensino é ótima. “Estou gostando e aprendendo muito. Sempre fui curiosa. Sou autônoma e vendo trufas, mas já corto os cabelos do meu marido e dos meus sobrinhos. Quero conhecer mais a área da beleza e vou aproveitar muito essa oportunidade excelente que a Prefeitura nos oferece de graça, ou seja, um curso de qualidade e mais independência financeira”, avaliou Viviane.

 

As aulas seguem todos os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e utilização de álcool em gel 70%.

 

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.