PREFEITURA INAUGURA NOVO GINÁSIO MUNICIPAL “GRINGÃO”, VEJA FOTOS DE ANTES E DEPOIS

PREFEITURA INAUGURA NOVO GINÁSIO MUNICIPAL “GRINGÃO”, VEJA FOTOS DE ANTES E DEPOIS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Obras (SEO) e Esportes (SEESP), inaugurou, neste sábado (26), o novo Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo), no bairro Varadouro. O espaço esportivo foi totalmente remodelado e ampliado. 

Considerado o principal ginásio poliesportivo da cidade, o “Gringão” passou por uma grande obra de reforma e ampliação, que teve, entre outras melhorias: recuperação total de sua estrutura, telhamento e pisos; construção de novos sanitários, vestiários, bilheteria, estacionamento, entrada coberta e nova fachada e cobertura. O viário à frente e no entorno do ginásio também foi melhorado, com correção e ampliação do traçado da pista.

O ginásio havia sido fechado em 2015 após uma forte chuva e vendaval danificarem a estrutura metálica do telhado. Somente na atual gestão começou a reforma.

Durante todo o dia, aconteceu uma vasta programação esportiva para marcar a inauguração do ginásio municipal, iniciada às 13h com jogos de futsal entre as equipes masculinas da APAE São Sebastião x APAE Caraguatatuba; times do Masculino Veterano Caiçara 1 x Caiçara 2; e São Sebastião x Caraguá pelo Feminino Sub 21.

Contou, também, com partidas de Vôlei Adaptado da Melhor Idade, masculino, entre São Sebastião x Ilhabela e São Sebastião x Caraguatatuba; apresentação de ginástica com a equipe de São Sebastião, que conta com atleta da seleção brasileira Lavinia Karen da Silva; finalizando, após a cerimônia de inauguração, ocorrida às 19h, com jogo de voleibol, pela Superliga Masculina, entre São Sebastião x Araucária.

Durante a semana, a programação especial prossegue.

 

 

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.