PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO PARTICIPA DA FEIRA DE TURISMO WTM LATIM AMERICA 2022

PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO PARTICIPA DA FEIRA DE TURISMO WTM LATIM AMERICA 2022

De 5 a 7 de abril, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), participou de mais uma edição da feira de turismo WTM Latin America 2022, que aconteceu na capital paulista.

A Feira trouxe aos agentes de viagens e profissionais do mercado a oportunidade de conhecer mais sobre os destinos, descobrir novos produtos e fechar negócios, encerrando com mais de 10.000 visitantes, um recorde histórico, e crescimento 8,7% na comparação com 2019, além de cerca de 560 expositores de 40 países. A edição 2022 marcou o retorno das feiras de turismo no mesmo formato de antes da pandemia, mas agora com alta taxa da população vacinada e sem a obrigatoriedade do uso de máscaras.

À convite do Governo do Estado de São Paulo, a SETUR esteve presente no estande da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, juntamente ao Circuito Litoral Norte, apresentando aos visitantes os diversos atrativos turísticos da cidade, a gastronomia, o ecoturismo e a rica cultura local, através das folheterias impressas e digitais (ferramenta virtual Turismo na Palma da Mão). O trade local também marcou presença no evento.

Na ocasião, a Banda Municipal de São Sebastião “Maestro Manoel Ladislau de Mattos” se apresentou no estande, chamando a atenção dos diversos visitantes e profissionais do turismo. Essa é a segunda vez que a Banda é convidada para se apresentar na Feira WTM.

Durante a feira, representantes da pasta estiveram em contato com o Presidente do Instituto de Desenvolvimento do Turismo, Bruno Omori; e promoveram uma capacitação sobre o destino São Sebastião aos profissionais de turismo e visitantes.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.