Prefeitura convida costureiras voluntárias para confecção de máscaras a crianças e jovens da rede de ensino

Prefeitura convida costureiras voluntárias para confecção de máscaras a crianças e jovens da rede de ensino

A Prefeitura de São Sebastião, secretarias, da Educação (SEDUC), Desenvolvimento Econômico Social (SEDES) e Centro Integrado Profissionalizante (CIP) Topolândia precisa de costureiras profissionais voluntárias, com conhecimento em máquina reta para a confecção de máscaras que serão utilizadas por crianças e jovens da rede municipal de ensino, com o retorno a volta as aulas, no combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As costureiras voluntárias podem entrar em contato com o CIP Topolândia pelo Telefone (12) 3892-5535, ou na sede, Rua Antônio Pereira da Silva, 56, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O período de trabalho voluntário será das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira.

Os atendimentos presenciais e a confecção das máscaras seguem todos os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e utilização de álcool em gel 70%.

Colabore com a Prefeitura de São Sebastião, nesta ação voluntária de proteção e cuidados às crianças da rede municipal de ensino. A meta é de 25 mil máscaras.

#PraTodosVerem: foto de costureira voluntária no Centro Integrado Profissionalizante (CIP) Topolândia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião, confeccionando máscaras aos alunos da rede municipal de ensino. Fim da descrição.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião  

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.