Muita animação e alegria na abertura do 2º Jogos Interescolares em São Sebastião

Muita animação e alegria na abertura do 2º Jogos Interescolares em São Sebastião

A abertura do 2º Jogos Interescolares foi marcada pela grande animação dos estudantes para o início da competição. O evento, promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) em parceria com a Secretaria de Esportes (SEEPS), aconteceu na tarde de hoje (04) no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo), no Varadouro.

A celebração contou com o desfile das delegações representantes das escolas, assim como também uma cerimônia para o acendimento da pira com a tocha olímpica por estudantes da rede municipal.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, esteve presente e ressaltou a importância do evento, sendo uma oportunidade de integração entre os alunos e compartilhamento de experiências. “Este é um momento de celebrar a educação, tendo o esporte como ferramenta de transformação.”

Além disso, Felipe Augusto mencionou os investimentos feitos na educação, o que possibilitou reformas e ampliações nas escolas do município, promovendo uma estrutura adequada para o dia a dia dos estudantes e a realização dos jogos.

Jogos Interescolares

Este ano é realizado a segunda edição dos Jogos Interescolares que busca promover uma ampla mobilização da comunidade estudantil, incentivando o esporte, estimulando o espírito em equipe e a confraternização.
Os jogos são uma oportunidade de valorização da escola, na busca de um ensino de qualidade tendo no esporte a possibilidade para alcançar esse objetivo.

Mais de 2.400 estudantes competirão até o dia 31 de agosto em 10 modalidades diferentes, sendo elas atletismo, basquete em trio, câmbio, damas, futsal, natação, pebolim, queimada, tênis de mesa e voleibol.

Fonte:  Prefeitura de São Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.