KRAV MAGA FEMININO AINDA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

KRAV MAGA FEMININO AINDA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), mantém abertas as inscrições para o treino de Defesa Pessoal Feminina em Krav Maga, realizado às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h00, no primeiro andar do Centro de Apoio Educacional (CAE) Vila Amélia.

As aulas no CAE, localizado à Rua Jaime Scarameli, nº 87, bairro Vila Amélia, retornaram em abril deste ano, após paralisação provocada pela pandemia. São ministradas pelo Policial Municipal Gustavo Caprioti.

Mulheres interessadas em participar do treinamento deverão ir ao local do treino, antes do início das aulas, e fazer a inscrição. A participação é permitida para mulheres a partir dos 13 anos.

O treinamento, atualmente com aproximadamente 30 alunas, faz parte da patrulha “Maria da Penha”, da Inspetoria de Defesa da Mulher da Polícia Municipal, subordinada à SEGUR, criada em 2017, para o atendimento às vítimas de agressão e violência doméstica.

Embora o treinamento seja extensão das medidas protetivas encaminhadas pelo Poder Judiciário, podem participar mulheres que tenham interesse no curso de defesa pessoal.

Medidas Protetivas são ações expedidas pelo Poder Judiciário, para que a vítima, quando denuncia o agressor, possa ter o resguardo do poder público quanto a sua segurança. Pode ser, por exemplo, a restrição de distância em que o autor do crime pode se aproximar da denunciante.

Krav Maga

O Krav Maga é um sistema de defesa pessoal criado em Israel, na década de 40, inicialmente utilizado por militares das forças especiais do país. O Krav Maga não é arte marcial.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.