Inicia convocação de profissionais da educação aprovados no concurso público em São Sebastião

Inicia convocação de profissionais da educação aprovados no concurso público em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), publicou, nesta segunda-feira (17), um novo edital referente ao Concurso Público 01/2019, por meio do qual iniciou a convocação de mais 129 candidatos aprovados na área da educação.

Estão sendo chamados para tomarem posse mais 68 professores, 23 auxiliares de atividades escolares, 8 secretários de escola e 30 monitores de creche, para ocupação de cargos em vacância, desocupados por motivos como exoneração, demissão, aposentadoria ou falecimento de servidor.

A portaria de nomeação foi publicada na sexta-feira (14) e a SEDUC lembra que os professores que se apresentarem até o dia 24 de janeiro já poderão participar da atribuição de classes e aulas para 2022.

“Estamos investindo muito na educação de São Sebastião, nossas crianças e jovens são o futuro de nosso município”, disse o Prefeito Felipe Augusto

De acordo com o calendário escolar definido pelo governo do Estado, as aulas presenciais tem previsão de início em 02 de fevereiro de 2022.

Os convocados devem comparecer, das 10h às 16h, ao Departamento de Gestão de Pessoas, na Divisão de Admissão da Prefeitura, para tratar da admissão, na Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 218, no Centro.

Fonte: Prefeitura São Sebastião e Rede social Prefeito Felipe Augusto

 

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *