Imunizados com segunda dose agendada até 4 de novembro terão vacinação antecipada para quinta-feira (14)

Imunizados com segunda dose agendada até 4 de novembro terão vacinação antecipada para quinta-feira (14)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), comunica que, nesta quinta-feira (14), haverá antecipação da segunda dose contra Covid-19 para vacinados com Pfizer e agendados, na carteirinha de vacinação, até 4 de novembro.

 

  • UBS Enseada (Rua Maximiliano Santos, nº 38);
  • Quadra da Vila Amélia (Rua Jaime Scarameli, nº 87);
  • Parador, em Maresias (Avenida Dr. Francisco Loup, n.º 357);
  • Quadra da E. M. Prof. Antonio Luiz Monteiro, em Boiçucanga (Estrada do Cascalho, n.º 1409);
  • Arena Pau Brasil, em Cambury (Rua Caxetas, nº 30).

Para completar a imunização, basta retornar ao local onde tomou a primeira dose e apresentar carteirinha de vacinação, CPF e um documento com foto. Caso morador de São Sebastião tenha tomado a primeira dose em outro município, deverá apresentar, também, comprovante de endereço.

Quem perdeu o comprovante em papel oferecido ao receber a primeira dose da vacina deve baixar o aplicativo Poupatempo Digital ou o Conect SUS, acessar a carteira de vacinação digital e fazer a impressão do comprovante. Mais informações AQUI.

É obrigatório respeitar os protocolos sanitários, como uso de máscara, uso de álcool em gel 70% e distanciamento social.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião  

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.