Fundo Social doa turbantes e colares para projeto ‘Mãos que Acolhem’

Fundo Social doa turbantes e colares para projeto ‘Mãos que Acolhem’
Compartilhe!

O Fundo Social de São Sebastião doou na última quinta-feira (17) 50 kits de turbantes e colares produzidos pelas alunas e voluntárias do curso de Corte e Costura da Escola da Moda do Polo do Jaraguá, além de fraldas geriátricas de variados tamanhos direcionados para o projeto ‘Mãos que Acolhem’. A ação foi realizada em alusão ao mês de conscientização ao combate do câncer de mama e útero.

O objetivo é levar conforto, autoestima, carinho e amor para os pacientes que passam por tratamento de quimioterapia. “Eu fico emociada em promover essa ação. A parceria e o contato com as pessoas é o que faz a diferença na vida”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Michelli Veneziani.

“Toda quinta eu frequento o projeto, o tratamento dos voluntários é maravilhoso desde a sede até no hospital, eles oferecem diversas atividades e eu costumo fazer Reiki”, contou a paciente Margarida Silva, de 50 anos, moradora do Jaraguá.

Mãos que Acolhem

O projeto voluntário, que já funciona há dois anos e meio na cidade de São Sebastião, foi idealizado pela Vânia Cavalcante e pelo Luiz Roberto Silva, mais conhecido como Betão.

A missão do ‘Mãos que Acolhem’ é levar acolhimento aos pacientes e seus acompanhantes, oferecendo refeições todas as quintas, e uma vez por mês um café com toque especial e alimentos selecionados que ajudam na recuperação dos pacientes, em parceria com a voluntária e proprietária do Restaurante Pimenta de Cheiro, Cris Lara proporciona. Também é oferecido um espaço com técnicas de Reiki e massoterapia.


Compartilhe!

Revista Celebridades

A Revista CELEBRIDADES é uma publicação da Empresa: A.PLATCHECK-ME, CNPJ: 02.256.325/0001-65 Diretor Responsável: Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP revistacelebridades@globomail.com Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES. Tel /WhatsApp 55 12 97405-0109

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *