Fundo Social arrecada 230 quilos de alimentos no evento-teste Festival Italiano

Fundo Social arrecada 230 quilos de alimentos no evento-teste Festival Italiano

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião arrecadou cerca de 230 quilos de alimentos não perecíveis no ‘Estacionamento Solidário’, durante os três dias do evento-teste Festival Italiano.

O estacionamento integra a campanha ‘Natal Solidário. Alimentos para quem mais precisa diante das dificuldades da pandemia’O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e preparar kits emergenciais para famílias em extrema vulnerabilidade.

“Agradecemos toda a colaboração da população que estacionou e doou 230 quilos de alimentos que vão auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social. A campanha Natal Solidário continua e contamos com a ajuda dos nossos parceiros solidários”, afirmou Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social.

Campanha Natal Solidário – Alimentos para quem mais precisa diante das dificuldades da pandemia

Empresários e moradores que queiram fazer doações de arroz, feijão, café, açúcar, farinha, macarrão, óleo, fubá, leite em pó, entre outros itens devem levar o donativo a sede do Fundo Social, localizada na Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, ou entrar em contato pelo telefone: (12) 3892-4991.

Faça parte desta campanha. Seja um parceiro solidário, especialmente neste período natalino que inspira amor, compreensão, respeito e cuidado com o próximo. Vamos entregar alimentos para a alegria de quem precisa e não tem como conseguir. A consciência solidária está em nós! O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião agradece a sua doação.

Os atendimentos e entregas seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), uso obrigatório de máscara, distanciamento social e utilização de álcool em gel 70%.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.