FUNDASS REALIZA BATE-PAPO COM O ARTISTA LEO TUPÃ NO DIA DO INDÍGENA

FUNDASS REALIZA BATE-PAPO COM O ARTISTA LEO TUPÃ NO DIA DO INDÍGENA

No dia 19 de abril (terça-feira), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), realiza o bate-papo com o artista indígena Leo Tupã, na Biblioteca Municipal Álvaro Dória Orselli – “Seu Alvinho”.

A atividade acontecerá às 15h e será mediada pela professora e desenvolvedora de projetos étnicos raciais Shirlei Rodrigues.

Será abordado o tema “Povos Indígenas: resistência, desafios e expectativas”, refletindo sobre a luta dos povos originários pelo reconhecimento da sua cultura e representatividade social e política. No final do bate-papo, será realizada uma apresentação musical indígena.

Leonardo Wera Tupã é de etnia guarani, nascido na Aldeia Rio Silveiras, localizada na Costa Sul de São Sebastião, e produz trabalhos artísticos de músicas tradicionais, além de palestras sobre sua comunidade e seu povo.

 

Serviço:

19 de abril (terça-feira)

Bate-papo com o artista indígena Leo Tupã – “Povos Indígenas: resistência, desafios e expectativas”

Local: Biblioteca Municipal – Rua Manoel Rufino, nº 15, no Centro Histórico

Horário: 15h

Aberto ao público.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.