Fundass reabre Casa Caiçara para visitação a partir desta quarta-feira (5)

Fundass reabre Casa Caiçara para visitação a partir desta quarta-feira (5)

A Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) informa que a Casa Caiçara, localizada no Complexo Turístico da Rua da Praia, está aberta para visitação a partir desta quarta-feira (5).

O espaço tornou-se um ponto de encontro na cidade, fazendo com que munícipes relembrem os tempos antigos, e também que turistas conheçam um pedacinho da nossa cultura tradicional. O local recebe milhares de turistas durante o ano, vindos de diversos estados brasileiros e países interessados em conhecer um pouco mais da Cultura Tradicional Caiçara.

A Fundass também está recebendo inscrições de novas Atividades Artísticas Culturais para serem realizadas no espaço durante todo o ano.

Os interessados devem manifestar interesse por meio do Edital n° 001/2021 de Chamamento Público para Credenciamento de Artistas e Coletivos de Arte e Cultura de São Sebastião e o Edital 07/2021 para realização de Atividades Artísticas Culturais, que deverão ser exclusivamente voltadas à exaltação da Cultura Caiçara.

O credenciamento é exclusivamente voltado a artistas, grupos e entidades culturais devidamente homologados no CAGEC.

Dúvidas poderão ser esclarecidas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, pelo telefone (12) 3892-2815 ou pelo e-mail cadastro@fundass.com.br.

Serviço:

CAGEC – Cadastro de Artistas, Grupos e Entidades Culturais de São Sebastião

 

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Revista Celebridades

Revista Celebridades

DIRETOR RESPONSÁVEL Alexandre Platcheck MTB: 58.402/SP Whats: (12) 97405-0109 Os artigos, colunas e anúncios, não expressam necessariamente a opinião da Revista CELEBRIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.